quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Menos de 24 horas


Faltam menos de 24 horas pra eu ir para a casa do Beto, e eu juro, tem alguma coisa errada comigo. Tô tão ansiosa que não movi um dedo para arrumar nada. Eu quero ir (ao menos uma parte de mim quer ir) a outra prefere não ter que por vestido, omitir palavões, sorrir para parentes e usar biquínis na frente de estranhos.

São 5 anos aprendendo que eu não nasci para isso. Seria tão mais simples ser a garota que o Beto ta pegando (pior que foi o contrário que começou), dai ninguém precisaria dar moral. Geeeente como eu queria ter super poderes, um controle do filme click, ou auto confiança suficiente para ser eu - sem a maquiagem que eu sei que vou usar, os saltos, vestidos, sorriso de miss guela e a vontade louca de ir pra uma praia bem longe, só nós dois, onde eu posso desfilar meu lindo bumbum branco, tomando meu banho de rio, e a noite nadando pelada na piscina do prédio (que nessa época do ano não dá ninguém).

 Nossa praia isolada, e nosso rio enorme.

 A piscina do prédio

Minha bunda branca refletindo o sol, causando cegueira permanente.


Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...