domingo, 9 de setembro de 2012

Perguntas que sempre ouço.

Day quantas faculdade você já fez?
 Eu começei fisioterapia no CESUC, fui até o quinto período, dai quis algo mais humano, mais cheio de cor, de arte, e fiz direção de arte na UFG. Mas o curso não era bem o que eu imaginava. Hoje curso psicologia e tô feliz.

Por que tantos blogs? 
 Por que eu moro só e paredes não tem um papo muito bom. Além disso eu gosto de escrever e manter registro das coisas. Antes fazia em diários, mas a net ta mais presente na minha vida e é mais dinâmica.

Você não tem vida social?
 Acho que não. Eu sou uma pessoa mais na minha, e acho que não da pra dizer que o que eu levo é uma vida social agitada, de putada e bares. Quando quero conhecer gente, ou falar com elas, eu faço isso num gramado, ou, num local mais tranquilo.

Você não come carne, mas por quê?
Na verdade eu como carne de peixe e de frango, e isso é carne, a diferença é que eu não como isso sempre. As outras eu não como dês de quando era bebê. Como eu odeio dar sempre essa explicação às pessoas, eu prefiro mentir e dizer que não como carne nenhuma.

Qual o significado do seu nome?
Ele tem significado na língua letão, mas ele não me foi dado por isso. Meu pai gostava que como eu soava, e é isso. Ele nunca acreditou que o nome pudesse definir alguém, e me deu algo que fosse (para ele) bonito de falar, ouvir e escrever. Só isso. Eu também costumo mentir sobre o significado dele só para dar às pessoas o que elas querem (tem gente que precisa de um significado em tudo).

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...