sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cabelo Novoooo

- alô mãe, adivinha...


Parece que só comigo essas coisas acontecem, depois de chegar do centro ontem, suada, cansada, Beto me liga lembrando que tenho um casamento para ir, e queria antes pedir uma ajuda de como arrumar o cabelo. Às 8 não tinha mais nenhum salão aberto, fui em três e nada nem entrar podia. Fui andando feito louca na rua, até achar um salão, masculino, nos fundos de uma casa, entrei perguntando se ele sabia se tinha mais salão perto, e nada. Resultado, forçei o tio a cortar meu cabelo, ele dizendo não, não, e eu sentei na cadeira dele, entreguei a tesoura e disse corte moço pelamordedeus, só a nuca pelo menos. E assim ele fez, cortou só a nuca, dai ficaram bicos na frente que ele num teve coragem de cortar. Adorei, adorei, adorei, paguei 5 reais bem pagos, por um corte de 1 minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...