sexta-feira, 23 de março de 2012

Mega

Foto: V. Moraes


Pois é, as fotos da Mega saíram e para ser bem sincera, eu não gostei muito do resultado final. Sempre acontece com quem me fotografa e depois tenta editar. Meu rosto tem traços naturais como os de qualquer menina, moça, senhora, MULHER. Alterar ou apagar tais traços, muda a pessoa na foto, e quando vemos a foto, temos a impressão que não é a gente na foto. Exatamente o que senti na hora.
A foto acima, foi a única que eu gostei, por me ver na foto. As outras, além de não conhecer a garota nas fotos, não achei ela sexy, engraçada, feliz, ou, bonita, (exatamente o que adoro nas minhas fotos, ou nas fotos que faço das meninas que fotografo) preferi não colocar as fotos aqui. Ainda prefiro me fotografar, e ser fotografada por pessoas que me conhecem.


Rumer Willis, é vc?

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...