sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pintando as Sobrancelhas

Meu cabelo só tem esse tom no sol... foto da sobrancelha antes de pintar...

ANTES
DEPOIS
 Hoje finalmente corri para o shopping dos cosméticos e comprei a tinta para pintar minhas sobrancelhas. Não, eu não as tiro, acho desnecessário, e as fotos acima estão sem edição. Eu as fiz logo antes e logo depois de pintar (tem até uns borrões da tinta pela pele, coisa que sai depois de um banho e tal).
 Receita: 1 pouco da tinta do cabelo + OX 20 volumes. Misturar bem, aplicar com um cotonete, esperar 20 a 25 minutos e retirar com papel higiênico úmido. Indico este vídeo aqui para maiores dúvidas.
Duração: 15dias.
Cuidado: não deixe tempo demais, e não use ox maior que 20 pois os pelos podem cair. Se você for ficar loiríssima e precisar de ox de 30, faça uma vez no salão para que não tenha problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...