sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dias Bons



Maio finalmente chegou, e meus 25 anos estão pertinho. Caramba, quanta coisa mudou. A começar eu não ando tendo surtos de ansiedade, insônia, ou dias tão nublados como antes de mudar de volta para Catalão. 
Aqui eu adotei mudanças sérias para minha vida, evito falar das pessoas na ausência delas, evito reclamar, e voltei a trabalhar. Além disso, segunda feira vou receber a resposta se meu presente de niver foi aceito pela instituição. 

Isso porque a alguns dias eu venho tentando realizar um trabalho voluntário com as crianças do orfanato. Coisas simples como ajudar numa lição de casa, brincar de queimada, desenhar, rolar no gramado e dançar estátua. Meus 25 anos realmente são só por fora.

É bizarro como esse policiamento diário (sim, eu faço um relatório para o Beto no fim do dia) vem me fazendo ter dias tão bons, sem fazer absolutamente nada.

Ainda tem muita coisa errada na família, no caráter, e no meu humor, mas depois de 2 anos alguns frutos já podem ser colhidos. Meu namoro vai pra 5 anos, e de lá para cá raríssimas brigas, meus alunos do Fisk se tornam cada dia mais especiais na minha vida (bem como minha equipe de trabalho), meu blog de tricô ta indo tão bem e eu voltei a me sentir bonita e confiante, ao ponto de postar uma foto sem nenhum photoshop, como essa aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...