quinta-feira, 24 de abril de 2014

Usando Dekapcolor

clique na foto para ampliar

Olá, depois de finalmente usar o Dekapcolor  (duas aplicações) eis aqui as fotos de antes e depois. Cabelos tingidos reagem diferente às fotos, portanto eu tentei tirar os 4 tipos mais comuns de fotos (nenhuma ao sol, essa se eu consegui depois eu mostro como fica bonito). Todas são em  ambiente fechado porém com luz solar indireta.

Cheiro: no começo eu  não achei que o produto fedia tanto assim, mas depois de aplicar você realmente acha que alguma coisa morreu na sua cabeça, pelo cheiro horrivel que ele tem, só lavando muito, e depois de 2 dias aliviou.

Preço: Paguei R$40,00 pela caixa maior, que rende umas 3 aplicações. Comprei no Shopping dos Cosméticos.

 Efeitos ruins: nenhum. Achei que meu cabelo ficou macio depois das duas aplicações. Só o cheiro ruim que fica um pouco.

Mudança na cor: eu a anos retoco apenas a raiz do meu cabelo, não uso descolorante nenhum, e ele abre naturalmente pro laranja (talvez porque meus fios são da família dos castanhos no natural) portanto,  o Dekapcolor teve que agir em tinta beeeeeem velha, e o resultado não foi nada dramático (ainda bem). Os fios ganharam um leve ar amarelado, e a cor geral ficou levemente mais clara. A parte de cima (que toma mais sol) ficou bem evidente, parece que eu fiz mechas). Eu gostei porque ao sol, o pigmento voltou a ser mais claro, dando o toque "laranjinha" que eu tanto gosto.

Nota: o produto realmente cumpre o que diz, é fácil de usar, não mancha e ainda deixa o cabelo macio. Nota 9 (perdeu 1 ponto pelo mau cheiro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...