sábado, 31 de maio de 2014

Brincando com Duratex :: Pegboard

Nas últimas semanas a grana para investir em coisas pra loja andou ficando meio baixa, então eu tive que improvisar. Eu então queria algo barato, rápido e que eu pudesse fazer nas noites de sábado a noite.

Imagem de um típico painel furadinho...
  Na loja de materiais de construção (ah como eu amo lojas de material de construção O.O) eu comprei uma folha de duratex de aproximadamente 3 metros de largura por 2.5. Em seguida levei na serralheria aqui perto e pedi que ele dividisse ao meio. Paguei umas R%60,00 pilas nisso.
  Ao longo da semana, com uma régua e muito saco sai medindo tudo para fazer furos de 5 em 5cm. UM SACOOOOO foram 970 furos em cada painel.
 A parte final foi furar tudo com a furadeira do papai (melhor parte, tirando a sujeira que depois ficou).
 Tô pensando em pintar.
 So far so good. ;)
daisma vaz
até aqui moleza... falta a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...