segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Beto


Em breve, estarei viajando para encontrar com o Beto. Ele planejou,  comprou, agendou, calculou, teimou, e venceu. Belém é um lugar longe, eu preciso de dois voos, um saindo de Goiânia, e outro saindo de São Paulo, para chegar lá altas horas da madruga. E agora, já começo a sorrir sem motivo, a ficar pensando o que levar, como vai ser, o tempo....

Entre as coisas que preciso levar estão meu notebook, minha câmera, um vestido, protetor solar, doce em pote, e apenas uma mala (eu prometi dessa vez viajar com apenas uma mala).

E entre as que eu não preciso levar estão meu secador enorme, meu tricô que sempre vai e volta, minha preguiça de sair, milhares de pares de sapato e minha falta de paciência. 

Ainda tenho alguns dias para terminar de organizar tudo, minhas coisas estão completamente fragmentadas entre a casa da chácara, o apê de Goiânia, e o apê em Catalão. Meu guarda roupa começou do zero no início do ano (resolvi dar tudo, e mudar,  renovar, recomeçar). O lado ruim de mudanças assim é que realmente não temos nada para vestir quando precisa, e eu morro de preguiça de comprar coisas novas. Outro lado bom é a mudança de peso que tive este ano, reflexo direto do meu estado emocional. Peso hoje 69 kilos, dos meus antigos 75. Não comentei nada com Beto ainda, quero ver se ele nota (Beto tem a incrível capacidade de me ver magra, me presenteando com roupas tamanho P, que não passam nem nos peitos, logo, nunca posso usar). 

E cá estou, toda serelepe antes da hora...

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...