quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 Daísma Vaz

 Alguns fatos e datas legais que ocorreram em 2012.



Janeiro
Minha avó, tia e empregada vieram passar dezembro e janeiro conosco. O ano rompei na casa do meu tio, esperávamos Aninha antes da minha viagem, Lucas estava solteiro e ultra magro, minhas férias foram na chácara, com a família.


. . .
Fevereiro
Me apaixonei pelo Palacete Bolonha, Atravessei o Rio, Dirigi um barco, Dancei no carnaval de rua em Belém. Teve niver surpresa da Kia.


. . .
Março
Ultimos dias na direção de arte. Minha queimadura.


. . .
Abril
Casamento do Rafa em São Paulo.


. . .
Maio
Passei meu niver em Bsb. Meu avô comprou outra fazenda. Tranquei a UFG.


. . .
Junho
Minha grama falhou. Aproveitei e voltei para Catalão. A idéia é ajudar a mãe a montar sua loja.


. . .
Julho
Depois de alguns dias tentando finalmente a loja já tem um local. Cortei franja. Decido começar a psicologia.


. . .
Agosto
Embora com alguns problemas, a vida parece estar se acertando.

. . .
Setembro

. . .
Outubro
. . .
Novembro
. . .
Dezembro

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...