quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais ou menos 40 minutos...

Entre maquiar, organizar o quarto para a foto, clicar e editar, devo ter levado uns 40 minutos (minha câmera tava sem bateria) e eu queria fazer a foto na Sony. Coloquei umas fitas para ajudar a aumentar as cores, e tornar a foto bem colorida e viva.
A inspiração para essa foto veio depois de ficar vendo as cores do quadro de Anita Malfatti - A Estudante e A Boba. Me deu vontade de fazer alguma coisa amarela, viva, já que as ultimas fotos que fiz ficaram nas cores frias, bem pro tom do azul. Eu gostei do resultado.


Daisma Vaz

Foto e Maquiagem: Daisma Vaz
Câmera: Sony
Data: 28 de março 2012.


Tem tanta gente que eu adoraria fotografar, mas eu tenho muita vergonha de pedir, queria que as pessoas entendem mais as minhas indiretas.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...