quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novas fotosss...


E do nada, sem nada pra fazer, Kianna e eu resolvemos aumentar minha pasta de fotos e fazer algumas poses e cliques toscos. O resultado logo eu posto aqui no blog, por enquanto fiquem com uma prévia do quem vem por ai. Eu não sei bem quem entra aqui, mas eu tenho recebido comentarios muito positivos no face, pelo bate papo, deviant e tal... só queria dizer "muito obrigada". Tem até gente querendo fazer foto comigo (*-*) pensa numa pessoa que ta boba alegre. Foto: Kianna Vaz. Edição: Daisma Vaz. Local: Apertamento. Janeiro 2012.
...


Ahhh para quem tem curiosidade, aqui segue a foto original e ela sendo editada. Eu não sou tão bonita assim e minha pele claro nunca foi boa. Nem toda foto fica tão clara, ou tão cheguei assim, massss essas são a meu gosto. Ta ai então, para quem tinha curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...