terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novo Ensaio: Cílio


Nem sei se da para chamar de ensaio, num sou muito fã dessa palavra, mas por enquanto fica ela mesma. Minha irmã ontem chegou e finalmente concordou em bater uma fotos minhas (tinha um milhão de anos que eu não tirava fotos) e finalmente fiz umas fotos com meu cabelo novo.Foi bem divertido, muitas caretas, zuação com meu olho, e meu look tomboy.
Eu sei que ainda tenho o velho habito de cobrir um olho, mas nesse caso foi preciso - juro - eu só maquiei um olho (por pura preguiça mesmo). Nas fotos eu mostro como tava meu rosto inteiro XD

Maquiagem: batom, um cílio grande, pó, blush, sombra e delineador.
Look: uma camiseta velha do meu tio que eu adotei.
Edição: Daisma Vaz
Fotos: Kianna Vaz e Daisma Vaz

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...