terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mais Fotos...

SEGUNDA VÍRGULA UM, ETAPA
Os ensaios continuam, eu agora estou sem mamis para ajudar, afinal de contas ela tem vida própria e não pode ficar aqui em Gyn. Mas tudo corre bem, eu ainda estou apanhando na modelagem de blusas, mas o restante:  aventais, saias, anáguas, anquinhas, gravatas, laços, aplicação de detalhes, ajustes, e capas estão indo bem e eu consegui fazer muita coisa essa semana, ta certo que eu adoraria não ter que acordar às seta da madruga para fazer tudo, e ter que levar o máximo possível no ensaio, e só pra adoçar, sozinha. Meu pc transpira fotos, estão vou colocar o que der aqui e dar espaço para o coitado respirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...