terça-feira, 24 de maio de 2011

A Loteria do Diabo - Sucesso!

Acabei de voltar da apresentação da ópera A Loteria do Diabo em Goiânia, e agora sim, posso ligar para os amigos, e pais e dizer - sucesso!
Professora e diretora Urânia Maia, Marcos D'Ávila, Hélio Maia, Valéria Figueiredo, Aires de Oliveira, Ângelo Dias, Vanda Lima, Ana Guimar, Débora, Gabriel Lima, Pantaleão, Grazi, a nega Nayara, e todos os atores, coro e orquestra, costureiras, moças da limpeza/lanche/hotel/motoras, professores, pais, meu MUITO OBRIGADA... eu já quis um dia matar vocês (é verdade), chorei, me diverti, suei, tentei, errei, acertei, briguei, e o mais importante é o que hoje, ao final de toda essa loucura mágica eu vou levar sempre comigo. A musica, teatro e agora direção de arte juntos (quem diria), acabou sendo muito bom.
Em breve eu posto aqui, todo o material das duas apresentações.
Um grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...